As melhores imagens do McLaren 720S

Desde que foi apresentado, no último Salão Automóvel de Genebra, que o McLaren 720S tem marcado uma forte posição entre os entusiastas dos automóveis. Com um "look" inspirado no mais "radical" e exclusivo P1, é impossível ficar indiferente ao novo modelo da gama a que a McLaren chama de Super Series.

Mas agora, alguns meses depois da sua estreia pública, a marca britânica resolveu divulgar uma enorme galeria (com cerca de uma centena de imagens) que deixam à vista todo o esplendor do 720S.

Desde a traseira com um enorme difusor, asa retráctil e as luzes em LED de baixo perfil até à dianteira agressiva e que mantém a assinatura da marca nas luzes, passando pelo habitáculo inteiramente novo, este 720S é, em todos os aspectos, uma evolução face ao modelo que veio substituir, o McLaren 650S.

Mas não é só ao nível visual que este 720S brilha, já que irá estrear um motor V8 4.0 biturbo que, debitando 720 cv (como sugere o nome), o levará até aos 200 km/h em apenas 7,8 s e que consegue alcançar os 341 km/h de velocidade máxima.

São números suficientes para convencer todos quantos possam pagar esta nova "máquina" da McLaren. Mas para os mais indecisos, o melhor mesmo é ver a galeria de imagens acima e, quem sabe, tirar as últimas dúvidas…

Em destaque